Universidade de Taubaté divulga edital de transferência para o curso de Medicina

22/12/2021 15h57

Transferência, Medicina, Acontece, Destaque, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibiliza, hoje (22), o edital do processo seletivo de transferência para o curso de Medicina. As inscrições podem ser realizadas do dia 17 a 21 de janeiro, na Comissão Permanente de Seleção Acadêmica (Copesa), mediante a um agendamento prévio online. Confira o edital. Em caso de inscrição por procuração, deve-se apresentar cópia simples de documento do candidato representado, na qual conste assinatura igual à da procuração. A procuração deve ser original e a cópia do documento do candidato deve estar legível.

O processo de transferência é composto por 3 etapas: inscrição, pagamento da taxa, análise de documentação e análise curricular, e prova objetiva. A prova será composta por 30 questões objetivas e será aplicada no dia 7 de fevereiro, das 14h às 16h, no Departamento de Medicina da UNITAU, no Campus do Bom Conselho.

Nas dependências da Universidade, o candidato será submetido aos procedimentos obrigatórios, tais como a aferição de temperatura, a higienização obrigatória nos tapetes sanitizantes, o distanciamento social, entre outras ações. O uso da máscara de proteção facial é obrigatório no local e nas dependências da Universidade.

Confira o cronograma:

17 a 21/01 – Período de inscrições

07/02 – Aplicação da prova (no Departamento de Medicina)

09/02 – Divulgação do resultado e convocação para matrícula

11/02 – Matrícula (no Departamento de Medicina)