Parceria com a ACIT traz benefícios para servidores UNITAU

15/12/2021 17h13 ⋅ Atualizada em 16/12/2021 14h13

Benefício, Parceria, Servidor

Servidor(a), você sabia que a UNITAU também é associada à ACIT?

A ACIT (Associação comercial e industrial de Taubaté) é uma instituição sem fins lucrativos e busca ser um agente de desenvolvimento social, sempre em defesa da classe empresarial, com ofertas de serviços que atendam as necessidades e os anseios desse público, trazendo-os diversos benefícios e oportunidades. Agora, você também pode utilizar todos esses benefícios que a Associação oferece, como:

Educação:

Cursos presenciais, cursos EAD, eventos, palestras, treinamentos in company, feiras presenciais e cursos do Sebrae.

Acitcard:

Cartão alimentação, refeição, combustível e material escolar, podendo utilizar em supermercados, restaurantes, posto de gasolina etc.

Convênios:

Descontos em planos odontológicos, ópticas, lojas, academias, auto escola, brinquedos, psicólogos, escola de idiomas, farmácias, lavanderias, entre outros.

Para saber mais sobre os benefícios que a ACIT oferece, baixe o aplicativo ACIT Taubaté. Ele pode ser utilizado a qualquer momento, com informações e dados sobre Taubaté. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

A UNITAU, junto com a ACIT, traz o melhor para você. Não deixe de aproveitar todos esses benefícios!

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU!

Vanessa Martins e Joyce Ribeiro

ACOM UNITAU