#DeverCumprido, obrigada Adriene!

03/12/2021 14h42 ⋅ Atualizada em 07/12/2021 08h18

Aposentadoria, Professor, Ser melhor

 

A UNITAU agradece o trabalho realizado pela professora Adriene Silva que recebeu sua portaria de aposentadoria no dia primeiro de dezembro.

Adriene é formada em Odontologia pela UNITAU, instituição em que concluiu toda a sua carreira acadêmica, o mestrado e o doutorado. Formou-se em 1983 em uma das primeiras turmas de Odontologia da Universidade. Ao concluir os estudos já ingressou como professora, tendo a UNITAU na sua vida por vários anos.

Uma das coisas mais marcantes de sua carreira foi participar do Projeto de Extensão OPD-Odontologia para pessoas com deficiência. Ela relata que pode atender e ajudar muitas pessoas. 

Sempre muito apaixonada pela profissão e pelo seu local de trabalho, seus filhos também estudaram e se formaram pela UNITAU. Hoje, os planos da professora para a aposentadoria é viver cada dia acreditando no presente que é a vida, curtir esse novo ciclo, que acredita ter encerrado muito bem. Agora, quer aproveitar com muito amor o novo momento da vida que vai começar.

Aos colegas que ficam, Adriene deixa a seguinte mensagem: “trabalhem com amor para colherem os frutos do bom trabalho e amem a família UNITAU”.

Joyce Ribeiro

ACOM UNITAU