UNITAU recebe inscrições para o concurso de Residência Médica 2022

26/11/2021 09h00 ⋅ Atualizada em 26/11/2021 09h31

Concurso, Residência Médica, Inscrições, UNITAU, Medicina, Acontece

A Universidade de Taubaté (UNITAU) abre, hoje (26), o período de inscrições para o processo seletivo dos programas de Residência Médica para 2022. As vagas são disponibilizadas nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia geral, Clínica médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Urologia e Neonatologia. O concurso será realizado em uma única fase e os interessados podem se inscrever até o dia 20 de dezembro de 2021. A inscrição será confirmada após o pagamento da taxa.

Nas especialidades de Urologia e de Neonatologia os candidatos devem estar atentos aos pré-requisitos: ter concluído a residência médica em Cirurgia geral ou Cirurgia básica, para Urologia, e ter concluído a residência médica em Pediatria, para a especialidade de Neonatologia. Confira o edital.

A prova será realizada no dia 26 de janeiro de 2022, das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da UNITAU, localizado na rua Expedicionário Ernesto Pereira, s/n. Os candidatos devem acessar o portão 3, que será aberto às 8h.

A UNITAU ressalta que continuará adotando os protocolos de biossegurança no combate ao coronavírus, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial e a aferição da temperatura antes do acesso às salas. Também será vedada a permanência de candidatos no prédio ou nas dependências da Universidade após a finalização das provas.

Mais informações podem ser obtidas em vest@unitau.br.

Confira o cronograma:

Inscrições: até 20/12/2021