Universidade encerra encontro com lideranças em 2021

24/11/2021 14h35 ⋅ Atualizada em 26/11/2021 11h08

PREF, Ser melhor, Lidera, Professor

 

A Universidade realizou na sexta-feira, dia 19/11, o último encontro do ano de 2021 do Lidera (Programa de fortalecimento de lideranças da UNITAU), que visa capacitar os diretores de departamento e demais lideranças.

O evento desta vez tratou de uma apresentação sobre feedback e comunicação na Universidade. Além disso, abordou a gestão de pessoas, de marketing, de finanças e de processos.

Quem fica à frente do programa é a Profa. Ma. Andreza Koga, que aborda que o objetivo dos encontros continua sendo formar e capacitar os diretores de departamento, contando também com a participação de alguns coordenadores. Contudo, o principal objetivo é formar líderes preparados para enfrentar os desafios diários da gestão dos departamentos da Universidade de Taubaté. 

Segundo ela, em 2022 o programa continuará suas atividades, pois ele “contribui para os resultados da universidade como um todo, mas principalmente para as equipes dos departamentos, além dos servidores que também são beneficiados”. 

O evento contou também com a participação da Reitora Nara Fortes, que comentou sobre as melhorias realizadas na Universidade, e o compromisso dos servidores e funcionários com a UNITAU. “Subimos vários degraus, em grupo, em parceria com os departamentos e continuaremos subindo.” completa a Reitora Nara Fortes. 

Compromisso com o seu trabalho. Universidade do futuro, UNITAU.

Joyce Ribeiro

Foto: Leonardo Oliveira

ACOM UNITAU