#DeverCumprido: obrigado, Adriana, Gerson e Virgínia!

23/11/2021 16h29 ⋅ Atualizada em 24/11/2021 14h16

#DeverCumprido, Aposentadoria, Ser melhor, Funcionários

A UNITAU agradece pelo trabalho realizado por Adriana, Gerson e Virgínia, que se aposentaram no dia 26 de outubro.

Adriana Peloggia é formada em Secretariado Executivo, Gerson Faria é graduado em Arquitetura e Urbanismo, Virgínia da Cunha é formada em Educação Física e Pedagogia, todos pela Universidade de Taubaté.

Adriana foi funcionária por mais de 30 anos, Gerson, por 26 anos, e Virgínia foi professora por 24 anos.

“Entre tantos momentos, o mais importante foi ter passado no concurso para Secretária.’’ afirma Adriana. Já o Prof. Gerson diz que “o momento mais importante da minha carreira foi poder participar com os alunos nas práticas de laboratório, visitas a lojas de materiais de construção, visitas a obras.” A professora Virgínia afirma que “a cada conquista de um aluno, fiquei deslumbrada e como diretora do departamento, vivi muitos momentos importantes”.

Os planos pós-aposentadoria de Adriana são descansar e ajudar na causa animal. Já o Prof. Gerson quer continuar trabalhando na área da Arquitetura. A Profa. Virgínia pretende usufruir mais do tempo livre, viajar, aprender novas coisas e levar a vida com leveza, porém permanecerá como professora do Mestrado Profissional em Educação.

“Agradeço aos meus colegas, por todos os momentos vividos ao longo desses anos. Só tenho a agradecer por tudo!”, foi a mensagem final de Adriana.

“Nunca se afastem da Universidade, sempre ensinem ao próximo, nunca guardem o conhecimento para si. Deixo a Universidade com lágrimas nos olhos, pois vivenciei durante toda minha trajetória acadêmica grandes momentos e sempre levei tudo com muita alegria e carinho. As lágrimas fazem parte do amor que tenho pela Instituição e por todos que aqui deixo”, foi o recado final do professor Gerson.

A Professora Virgínia diz: “aqui, pude vivenciar o sentido da minha profissão, a docência, e ser muito feliz”. E resume em gratidão: “desejo sucesso à todos e sucesso à nossa UNITAU”.

Foto: Leonardo Oliveira

Joyce Ribeiro e Yasmin Santos