UNITAU divulga resultado da segunda fase do Vestibular de Verão para o curso de Medicina

22/11/2021 18h18 ⋅ Atualizada em 22/11/2021 18h22

UNITAU, Vestibular Medicina 2022, Medicina, Resultado, Vestibulando, Vestibular 2022, Vestibular de Verão

O resultado da segunda fase do Vestibular de Verão para o curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU) já pode ser conferido. O candidato poderá verificar a sua classificação no Vestibular por dois meios: pelo boletim de desempenho, disponível no Portal do Candidato, ou conferir a lista com a relação dos aprovados, disponibilizada pela Universidade. Para a segunda opção, o candidato deverá ter em mãos o número de inscrição.

A matrícula dos convocados em primeira chamada deverá ser efetuada entre os dias 25 e 26 de novembro, das 8h às 18h, de forma online. O candidato receberá um link com os dados necessários para o acesso. O redirecionamento será encaminhado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição do Vestibular. Os documentos deverão ser digitalizados e inseridos no mesmo local. O candidato poderá anexar somente a declaração de conclusão do ensino médio, caso ainda não tenha em mãos os demais documentos. No mesmo link será emitido o boleto da taxa de matrícula, que só será confirmada somente após o pagamento.

Confira a documentação completa:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo;

- Histórico escolar;

- Cédula de identidade – RG (a CNH não substitui o RG);

- Cadastro de Pessoa Física (CPF, apenas se o número não constar no RG);

- Comprovante de residência (atualizado).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 99774-7585 (whatsapp) ou (12) 3625-4155 e ainda (12) 3625-4156.

Foto: Leonardo Oliveira