Projetos são contemplados com bolsa de iniciação científica

18/11/2021 17h31

PRPPG, PIBIC, Iniciação Científica, Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) em parceria com o CNPq divulgou a lista dos trabalhos selecionados para a bolsa de iniciação científica 2021/2022.

Foram vinte e seis (26) trabalhos aprovados, sendo quatorze (14) da área de Ciências Biológicas e da vida, três (3) para área de Ciências Exatas e da Terra e nove (9) na área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Confira a lista dos trabalhos aprovados aqui.

O Programa de Iniciação Científica tem o objetivo de proporcionar aos alunos de graduação a oportunidade de aprender técnicas e métodos de pesquisa para o futuro acadêmico e profissional, além de gerar integração à cultura científica.

Além da bolsa, a PRPPG oferece um “Banco de Talentos”, em que os universitários, da graduação presencial ou EAD, interessados em ingressar na trilha da pesquisa na vida acadêmica, possam se cadastrar e vivenciar a prática da pesquisa.

Ficou interessado? Faça o seu cadastro e aproveite a oportunidade!
          Compromisso com a pesquisa. Universidade do Futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos