Rem@tamente abre inscrições para novos cursos

10/11/2021 15h41 ⋅ Atualizada em 11/11/2021 12h55

Somos UNITAU, Cursos, Rem@tamente

O ano está chegando ao fim, mas na UNITAU é sempre tempo de renovar o currículo com novas experiências. O programa Remot@mente é uma plataforma que tem como objetivo oferecer cursos onlines e gratuitos ajudando no desenvolvimento de habilidades extra classe para alunos da Universidade e para a comunidade externa, desde de 2020.

O programa foi criado pela Pró-reitoria Estudantil - PRE - em busca de trazer a oportunidade de se aprender novos conhecimentos, se divertindo. Os cursos oferecidos terão como tema: área da saúde e da segurança ocupacional, informática e outros assuntos.

No total serão 11 novas oportunidades para você! E além de contabilizar horas complementares em cada tema escolhido, os cursos oferecem emissão de certificado para os participantes e serão realizados na plataforma interna EVA (Espaço Virtual de Aprendizagem UNITAU).

Essa é uma ótima oportunidade para dar um “up” no seu currículo e desenvolver novas habilidades.

Para conferir os cursos já disponíveis e se inscrever acesse aqui.

Aproveite a oportunidade de se atualizar pro mercado de trabalho.

Compromisso com o seu futuro. Universidade do futuro, UNITAU.

Lethícia Portes