UNITAU divulga resultado da primeira fase do Vestibular de Verão para o curso de Medicina

09/11/2021 11h52 ⋅ Atualizada em 09/11/2021 12h05

Resultado, Primeira fase, Segunda fase, Vestibulando, Vestibular, Vestibular 2022, Vestibular de Verão, Medicina, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) disponibiliza hoje (9), o resultado da primeira fase do Vestibular de Verão 2022 para o curso de Medicina. Os candidatos devem acessar o boletim de desempenho, disponível no Portal do Candidato, ou conferir a lista com a relação dos aprovados para a segunda fase, disponibilizada pela Universidade. O candidato deverá ter em mãos o número de inscrição, para localizar a sua classificação.

A próxima etapa contará com a presença dos 300 candidatos com o melhor desempenho na primeira fase e será realizada neste sábado (13), das 9h às 13h, no Departamento de Gestão e Negócios (GEN) da UNITAU, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 225, no centro de Taubaté. O resultado da segunda fase será divulgado na terça-feira, 23.

A Universidade informa que continuará adotando todos os protocolos de segurança e biossegurança, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, o distanciamento de carteiras, entre outras ações.

A matrícula dos convocados em primeira chamada será efetuada entre os dias 25 e 26 de novembro, das 8h às 18h, de forma online ou presencial.

Mais informações podem ser obtidas em vest@unitau.br ou pelo telefone (12) 99725-1721 (whatsapp).

Foto: Karina Dias