Acompanhe a premiação X CICTED UNITAU!

08/11/2021 18h17 ⋅ Atualizada em 09/11/2021 15h10

CICTED

A Universidade de Taubaté realizará, no próximo dia 10, às 18h, a premiação dos trabalhos da X edição do Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (Cicted) pelo canal da TV UNITAU, no Youtube. A edição deste ano trouxe o tema “A transversalidade da ciência e tecnologia e inovações para o planeta’’, assunto de grande importância na atualidade, pois quase tudo que é utilizado no dia a dia tem relação direta com a tecnologia.

Em 2021, 403 trabalhos foram apresentados, mas na lista de premiação serão homenageados os doze (12) trabalhos selecionados, um número que traz orgulho para a Universidade de Taubaté.

A dedicação e o esforço de toda a Comissão e dos participantes foram imprescindíveis para que o evento fosse um sucesso, com tantos trabalhos e reflexões importantes para a sociedade.

Acompanhe e participe do evento de premiação do X CICTED para conferir quem são os premiados e saber um pouco mais sobre esse evento tão importante.

Compromisso com a pesquisa. Universidade do futuro, UNITAU.

Lethícia Portes