Universidade comemora o Dia do Servidor Público

08/11/2021 11h54 ⋅ Atualizada em 10/11/2021 09h17

Compromisso, Servidor, Comemoração, PRA

Dia 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público e para celebrar esse dia tão especial com todos os servidores, a Universidade de Taubaté (UNITAU) preparou uma programação especial para o dia 27/10. Durante o evento, foi realizada uma gincana com entrega de vários brindes, presencialmente, na Pró-reitoria de Administração (PRA), que também foi transmitida ao vivo pela Rádio FM UNITAU e pela TV UNITAU, para que os servidores que não puderam comparecer, pudessem participar remotamente e pelo grupo do whatsapp do RH. Além disso, houve também a entrega de uma squeeze para todos os servidores, com retirada em um drive-thru, na PRA.

Para Célia Batista, secretária na PRA, o dia foi muito especial e de muita gratidão por tudo o que viveu no dia da comemoração. “Nesse período difícil pelo qual estamos passando, foi muito gratificante ver o carinho de todos durante a preparação do evento. A alegria dos reencontros de pessoas que só se falaram virtualmente por muito tempo”.

Walter Netto, técnico de informática da EAD e um dos ganhadores da gincana, afirmou que a comemoração foi muito boa e achou legal a oportunidade de que todos os servidores pudessem participar e concorrer aos prêmios, mesmo a distância. Relata também que utiliza sua squeeze durante as práticas de atividade física para se hidratar.

A Universidade agradece a cada um de vocês pela participação no evento de comemoração de um dia tão importante e por permitirem materializar a retomada das atividades presenciais, com comprometimento, amor e eficiência, construindo a Universidade do futuro.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos