UNITAU antecipa pagamento salarial no mês do Servidor Público

18/10/2021 16h19 ⋅ Atualizada em 19/10/2021 14h05

Ser melhor, Seminário, Licença prêmio, Benefício, Professor, Pagamento

Outubro é um mês especial para a Universidade. Comemoramos o dia dos professores e também o dia dos servidores públicos. Por isso, todos os servidores da Universidade serão beneficiados com a antecipação do pagamento mensal, que acontecerá no dia 27 de outubro, em virtude do feriado prolongado do dia do funcionário público (28/10) e de finados (2/11).

Além disso, no dia 22 de outubro, os funcionários beneficiados receberão a 2ª parcela da licença prêmio e, respectivamente, no dia 22 de novembro receberão a 3° parcela, (aqueles que cumpriram seu período aquisitivo até 27 de maio de 2020 e que protocolaram seus requerimentos junto ao RH até 9 de setembro de 2021).

Lembrete: o pagamento da 1ª parcela do benefício foi feito no final do mês de setembro.

Fique ligado: no dia 10 de dezembro, a UNITAU pagará, a todos os seus servidores, o 13° salário.

Comemore o seu dia, seguindo todos os protocolos e com segurança.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU!

Joyce Ribeiro