A avaliação institucional já começou! Confira o que é a CPA e sua importância

06/10/2021 17h32 ⋅ Atualizada em 13/10/2021 15h55

CPA, Funcionário, Professor, Aluno

Você sabia que a CPA, Comissão Própria de Avaliação, foi criada pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES)? Com o objetivo de melhorar a qualidade da educação superior, a comissão da Universidade de Taubaté realiza todos os anos uma pesquisa para que você, aluno(a), professor(a) e funcionário(a), avaliem aspectos da Universidade, como:

• Aspectos pedagógicos;
  • Relacionamento professor/aluno;
  • Infraestrutura institucional;
  • Entre outros.

A avaliação, que vai até o dia 19/10, ressalta os pontos positivos que já existem na UNITAU e identifica os pontos a melhorar, definindo metas para a construção do crescimento do futuro da Universidade. Por isso, sua participação e resposta ao questionário é muito importante!

Ao final, a Comissão se dedica fortemente à apresentação dos resultados aos alunos, professores e funcionários, trazendo as respostas da pesquisa, as comparações ano a ano, o que já foi feito e o que será planejado para o próximo ano .

Para responder basta:
Alunos e professores: acessar o site do MentorWeb

• Funcionários: acessar o MentorWeb e clicar na opção "Responder Avaliação" para registrar sua resposta.

Você avalia, a UNITAU melhora. Universidade do futuro, UNITAU.

Foto Leonardo Oliveira
Yasmin Santos