UNITAU abre inscrições para semana do aluno(a) empreendedor(a)

27/09/2021 15h50 ⋅ Atualizada em 30/09/2021 15h21

Evento on-line, Empreendedorismo, ALUNO

UNITAU abre inscrições para semana do aluno(a) empreendedor(a)

Você se considera uma pessoa empreendedora em seu cotidiano? A UNITAU pensou exclusivamente em uma semana com assuntos relacionados a esse tema que é tão atual e necessário para todos. A Semana do aluno(a) empreendedor(a) acontecerá entre os dias 05 e 08 de outubro e as inscrições podem ser feitas em: unitau.br/emprendedorismo.

O evento mostrará diversos caminhos da área para estudantes da graduação presencial e da EAD. Focados no desenvolvimento de competências e de habilidades, profissionais do SEBRAE vão compartilhar novidades sobre atitudes empreendedoras para quem já está no ramo ou para os que desejam abrir uma empresa.

As palestras contarão com, com diversos temas, como intraempreendedorismo, inteligência emocional, marketing pessoal e muito mais.

Os participantes receberão um certificado com 2 horas de atividades complementares em cada palestra.

Participe da Semana do aluno(a) empreendedor(a) e enriqueça seu currículo com muita informação e networking!

Dúvidas? Entre em contato com a Pró-reitoria Estudantil pelo email pre@unitau.br ou pelo Whatsapp (12) 996071834

Compromisso com o seu sonho e com você. Universidade do futuro,UNITAU.

Lethícia Portes