Projeto Novos rumos inicia plantões presenciais

24/09/2021 16h17

Projeto de Extensão, Novos Rumos, Ajuda, Emprego, Saúde

 

O projeto Novos Rumos, desenvolvido pela Universidade de Taubaté (UNITAU), inicia, na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, atendimentos presenciais com plantões no Centro de Psicologia Aplicada (Cepa).

O Novos Rumos é um projeto desenvolvido por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e tem como objetivo promover o acolhimento psicológico aos desempregados e ajudar na sua recolocação profissional.

Os plantões no Cepa serão realizados às segundas-feiras e às terças-feiras, das 10h30 ao meio-dia. Quem tiver interesse em ser atendido não precisa fazer agendamento. É só ir direto ao Cepa nesse horário.

“O atendimento é de livre demanda. A pessoa chega, preenche uma ficha de cadastro e é atendida. Podemos fazer o acolhimento psicológico ou dar dicas sobre como se comportar em uma entrevista e como elaborar um currículo. Pedimos que as pessoas levem um currículo pronto para que a gente possa orientar os ajustes”, afirma a Profa. Ma. Monique Marques da Costa Godoy, do Departamento de Psicologia da UNITAU, e uma das coordenadoras do projeto.

O e-mail para contato é o projetonovosrumos2021@gmail.com e os telefones disponíveis são (12) 99199-8898 / (12) 3621-8958 (CEPA). O projeto também está no instagram no endereço novosrumos_unitau. O Cepa fica na rua Barão da Pedra Negra, 235, Centro.

 

ACOM/UNITAU