#DeverCumprido: Obrigado, Edson, Gisele e Madalena

16/09/2021 17h22 ⋅ Atualizada em 21/09/2021 08h23

#DeverCumprido, Ser melhor, Funcionário, Aposentadoria

No dia 02 de setembro de 2021, três funcionários aposentaram-se pela UNITAU.

Gisele Machado, que trabalhou como Secretária na Escola de Aplicação Dr. José Alfredo Balbi e também foi secretária da Pró-reitoria Estudantil, atuando por mais de 30 anos na UNITAU;  Madalena Nogueira, que trabalhou 30 anos na Universidade, sendo 27 destes no Colégio e 3 anos como bedel no departamento de Gestão&Negócios; Edson Marcos de Moura, completou 34 anos de trabalho. Iniciou como servente inicialmente, e depois foi promovido para Bedel.

“Quando fazia faculdade, criei um projeto de auxílio para crianças carentes, aprovado e apoiado pelo departamento de Letras e pela Pró- Reitoria de Extensão, cujo nome era "Apredendo em Comunidade". Além disso, fui convidado pelo Professor Doutor Paulo Sodré, Chefe do Dept° do GEN, a escrever um livro sobre a Universidade.” conta Edson sobre os projetos que participou na Universidade. Para ele, o momento importante que vivenciou na Universidade foi quando soube que seu projeto iria percorrer alguns países da América do Sul e  Europa.

Enquanto isso, Madalena conta que foram vários os momentos importantes, mas um deles foi a recepção dos colegas, chefe e professores do departamento de Gestão e Negócios. Já para Gisele “Seria difícil citar um momento importante, tanto no colégio quanto em outros setores, pois tive o privilégio de vivenciar inúmeros acontecimentos importantes e engrandecedores.”

Depois da aposentadoria, Gisele pretende ingressar em aulas de idiomas, Madalena planeja fazer artesanato e se dedicar ainda mais à criação do filho e Edson vai voltar a trabalhar com a música.

“Muito obrigada pelo carinho, pela compreensão nos momentos difíceis pelos quais passei e pelo reconhecimento de todos.” foi a mensagem final de Madalena para seus colegas.

“O quadro de funcionários é extremamente confiável. São servidores que realmente vestem a camisa, são trabalhadores que não medem esforços querendo o melhor para a Universidade. Que eles tenham paciência e esperança para o futuro.” relata Edson.

“Não conseguiria mensurar, nem tenho palavras para expressar a gratidão que tenho pelos colegas e pela UNITAU. Foi e sempre será uma honra ter feito parte da família UNITAU. A toda família UNITAU, desejo saúde, sucesso, paz!” foi o recado final de Gisele.

A Universidade de Taubaté agradece pelo trabalho realizado por Madalena, Gisele e Edson.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.

Yasmin Santos