#DeverCumprido: Obrigado, professor Jarbas

09/09/2021 ⋅ Atualizado há 10 dias

Professor, Aposentadoria, Odontologia, #DeverCumprido, Servidor

A UNITAU agradece pelo trabalho realizado pelo professor Jarbas Francisco Fernandes, que se aposentou dia 11 de agosto de 2021. Formado em odontologia, com especialização em Dentística Restauradora, mestrado em Manutenção de restaurações de Amálgama e Resina compostas e doutorado em Avaliação de sintomas de Desordens Temporomandibulares em idosos, dedicou 35 anos à Universidade. Atuou como auxiliar de ensino, desde novembro de 1988, e como professor efetiv, desde 2001.

“Foram vários os momentos importantes vividos na UNITAU, mas ter sido homenageado pelos alunos de algumas turmas como Patrono (nome de turma) sempre foram momentos inesquecíveis.”, conta o professor Jarbas.

O docente ainda ressalta que os planos para sua aposentadoria são dedicar-se de forma mais ativa à família e viajar, após a pandemia acabar.

Tenho muito orgulho de ter participado, todos esses anos, da família UNITAU. Fiz grandes amizades, conheci colegas que ficam para o resto da vida e pude conviver com muitos alunos que também deixam saudades.” foi a mensagem final do professor Jarbas para seus colegas e alunos.

Compromisso com você. Universidade do futuro, UNITAU.

Yasmin Santos