Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento da UNITAU está com inscrições abertas

03/09/2021 17h02 ⋅ Atualizada em 20/09/2021 10h35

Inovação, Desenvolvimento, ciência, Tecnologia, PRPPG, Pesquisa Científica, Pesquisa, CICTED

Você sabia que a UNITAU é responsável pelo maior evento científico do Vale do Paraíba? O Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento (CICTED), realizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), chega em sua X edição. Em 2021, o Congresso acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro, de forma remota, assim como no ano anterior e o tema será: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta”.

O Cicted está inserido nas atividades da Semana nacional de Ciência e Tecnologia, promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e é dividido em três categorias:

1. ENIC - Encontro de Iniciação Científica;
  2. MPG - Mostra de Pós-graduação;
  3. PP&I - Projeto de Pesquisa e Inovação:
  • PP&I Graduação;
  • PP&I Pós-graduação.

Já pensou em escrever um artigo e poder ser premiado em um Congresso Internacional? Então, aproveite que as inscrições foram prorrogadas para até o dia 30 de setembro e se inscreva no link cicted.com.br/cicted, pois, de acordo com as normas gerais, os trabalhos não serão aceitos por outro meio que não o online.

Participe e aproveite a oportunidade para trocar conhecimentos e experiências com pesquisadores, professores e alunos, além de aperfeiçoar sua formação.

Para mais informações, acesse: unitau.br/cicted

Compromisso com a pesquisa. Universidade do Futuro, UNITAU!

Adrielle Mattos
Foto: Leonardo Oliveira