#DeverCumprido: Obrigado, professor Ademir

01/09/2021 11h47 ⋅ Atualizada em 13/09/2021 08h37

Engenharia Mecânica, Matemática, Aposentadoria, Balbi, Professor

A UNITAU agradece pelo trabalho realizado pelo professor Ademir Kobayashi, que está se aposentando. Formado em Engenharia Mecânica e Matemática pela UNITAU, dedicou 33 anos à Universidade. Atuou como professor da Escola de Aplicação Dr. José Alfredo Balbi por 23 anos, e como professor na Universidade de Taubaté por 10 anos. Formou-se em Engenharia Mecânica, em 1988, e em Matemática em 1978.

“Todos os momentos na UNITAU foram importantes, tive a oportunidade de conhecer colegas e alunos bem sucedidos.” conta o professor Ademir.

O docente ainda ressalta que os planos para sua aposentadoria são viajar e conhecer novas culturas.

Não se prenda só na ganância (parte financeira), pois a vida tem de ser vivida com sabedoria.” foi o recado final do professor Ademir para seus colegas e alunos.

Compromisso com Você. Universidade do futuro, UNITAU.

Yasmin Santos