#DeverCumprido: Obrigado, professor Dorival

26/08/2021 11h30 ⋅ Atualizada em 26/08/2021 16h03

Direito, Professor, Servidor, Aposentadoria, #DeverCumprido

O professor mestre dedicou 34 anos à UNITAU. Como técnico, aposentado desde 2015, e agora como docente, se aposentando em 2021. Ele nasceu no Paraná, mas fez Direito na Universidade de Taubaté, e mestrado em ciências ambientais também na Universidade.

“Uma das coisas que sempre falei para meus alunos e colegas é que, nesse período em que exerci a dupla função, a UNITAU sempre foi mais importante que a minha família, era a minha casa.” conta o professor Dorival.

O docente ainda ressalta que os planos para sua aposentadoria são trabalhar alguns dias em seu escritório, mas também aproveitar a dupla aposentadoria realizando ações agrônomas em seu sítio.

O professor recebeu a portaria no dia 24 de agosto, no gabinete da Reitora, momento em que a Profa. Nara agradeceu pelo trabalho realizado.

Compromisso com Você. Universidade do futuro, UNITAU.

Yasmin Santos

Fotos: Leonardo Oliveira