Nota de pesar - Prof. Dorivaldo Silva

25/08/2021 09h10 ⋅ Atualizada em 25/08/2021 19h17

Nota de pesar

A Universidade de Taubaté (UNITAU) lamenta profundamente o falecimento do Prof. Dorivaldo Franciso da Silva, docente aposentado do Departamento de Gestão & Negócios da Instituição.

Formado em Ciências Econômicas e Mestre em Gestão do Desenvolvimento Regional pela UNITAU, Dorivaldo foi professor da casa e atuava no Departamento do Gestão e Negócios - GEN.

Teve ampla e importante atuação na Universidade além das salas de aula. Em 1997, fundou e integrou o Núcleo de Pesquisas Econômico-Sociais, o Nupes. Além disso, foi Pró-reitor de Administração e também foi designado para exercer, com mandato de 2 anos, a função de Chefe do Departamento de Economia, Contabilidade, Administração e Secretariado (Ecase), atual GEN.

Em 2007 foi diretor da Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da UNITAU, a EPTS.