Programa de intercâmbio nacional acadêmico está com inscrições abertas

23/08/2021 08h53 ⋅ Atualizada em 23/08/2021 22h08

Inscrições, remotamente, alunos, Intercâmbio, ABRUEM

Já pensou em cursar disciplinas do seu curso em outra Universidade? A Associação brasileira dos reitores das universidades estaduais e municipais (ABRUEM) abriu inscrições para o Programa de mobilidade acadêmica virtual. Essa é uma oportunidade que oferece vagas em disciplinas EAD de cursos superiores para os estudantes de graduação das universidades estaduais e municipais e possibilita que o aluno(a) faça um intercâmbio nacional acadêmico.

Todos os alunos que estão matriculados em algum curso de graduação presencial ou EAD da UNITAU podem se inscrever e participar. Ele será 100% remoto, com algumas aulas assíncronas e outras síncronas de acordo com a Instituição de ensino superior (IES).

Essa é uma ótima oportunidade de viver novas experiências durante a graduação, conhecer outras realidades, ampliar o networking e agregar valor pessoal e profissional ao seu currículo.

Aproveite! As inscrições vão até o dia 27 de agosto de 2021 e podem ser feitas pelo link ou e-mail informado pela IES. Confira a lista:

Para mais informações, acesse o edital ou envie um e-mail para mobilidade.unitau@unitau.br.

Compromisso com a sua formação. Universidade do futuro, UNITAU.

Adrielle Mattos