Clínica de estética da UNITAU disponibiliza atendimentos gratuitos

13/08/2021 17h44 ⋅ Atualizada em 24/08/2021 16h18

Atendimento, Vale-presente, Comunidade, Clínica de estética, Oportunidade, UNITAU, Acontece, Estética e Cosmética

A Clínica de Estética da Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu novas vagas para atendimentos gratuitos. Os serviços estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (17) e todos os protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus continuarão rigorosos nas dependências do local. Além disso, será requisitado que as clientes levem seus itens pessoais, como lençol ou toalha, que serão utilizados no atendimento.

Para que todos os procedimentos sejam realizados com segurança, as pacientes devem estar imunizadas contra a Covid-19 e precisam apresentar o comprovante de vacinação no dia do atendimento. Para os procedimentos corporais, em que não será permitido a retirada da máscara de proteção facial, é exigida a primeira dose da vacina. Já para os procedimentos faciais, as clientes devem estar com a imunização completa.

As responsáveis pelos atendimentos são as alunas do 6° semestre do curso de Estética e Cosmética, com a supervisão dos professores da disciplina. A coordenadora da clínica, Profa. Esp. Debora Yoshie Iwata Garcia, conta que a vacinação trouxe alívio e segurança, tanto para as estudantes, quanto para as pacientes atendidas. “As meninas estão super animadas porque devido a pandemia, elas ainda não conseguiram atender procedimentos faciais e agora poderão ter essa experiência”, relata.

Os atendimentos são realizados às terças, quartas e quintas-feiras, no período da tarde. Os procedimentos são divididos em estética facial (tratamento para linhas de expressão, clareamento de manchas, revitalização, hidratação e limpeza de pele), estética corporal (massagem redutora, drenagem linfática, detox com argiloterapia, gessoterapia e crioterapia) e massagem relaxante (manual ou com pedras quentes, bambus e óleos essenciais).

Os interessados devem agendar o atendimento desejado pelo telefone (12) 3622-8928, de terça à quinta-feira, das 14h às 18h.

ATENÇÃO: Todas as vagas disponibilizadas foram preenchidas. Os cadastros para a lista de espera podem ser realizados até 31/08/2021.

Foto: Leonardo Oliveira

Bianca Guimarães