UNITAU anuncia datas do Vestibular de Verão 2022 para o curso de Medicina

12/08/2021 17h15 ⋅ Atualizada em 12/08/2021 17h16

Destaque, Vestibular de Verão, Medicina, Vestibular, UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, nesta quinta-feira (12), as informações do Vestibular de Verão 2022 para o curso de Medicina. O processo seletivo acontecerá em duas etapas e as inscrições iniciam a partir do dia 25 de agosto (última quarta-feira deste mês).

A primeira fase, que ocorre em 31 de outubro, será composta por uma prova de 80 questões objetivas de múltipla escolha. Nesta etapa serão requisitados conhecimentos das disciplinas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês). A segunda fase acontece no dia 13 de novembro e os candidatos realizarão uma prova dissertativa subdividida em: Redação, Química e Biologia.

A Universidade informa que, em conformidade com os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, continuará adotando medidas obrigatórias para a participação dos candidatos nos locais de prova, como, por exemplo, o uso obrigatório de máscara de proteção facial, aferição da temperatura antes do acesso às salas, distanciamento de carteiras, entre outras ações.

Os interessados poderão se inscrever em unitau.br/vestibular, a partir do dia 25 de agosto. O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar a sua inscrição na Central do Aluno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, por meio de um agendamento prévio em vest@unitau.br, ou pelos telefones (12) 3625-4110 e (12) 99191-7484 (whatsapp).

Confira as informações:

Inscrições: a partir de 25/08