SE JOGA retorna no segundo semestre com novidades

05/08/2021 10h34 ⋅ Atualizada em 05/08/2021 22h24

Aluno, Extensão, Comunidade, Professor, Prêmio, Bolsas, Competição, GAME, Volta às aulas, Se Joga!, EAD

O famoso e disputado game de volta às aulas da UNITAU, o Se Joga, retorna no segundo semestre de 2021, com um novo formato e cheio de novidades. Sem perder o seu objetivo, que é promover uma competição saudável e a integração entre calouros e veteranos dos cursos, essa edição acontecerá em uma única versão para os alunos de graduação presencial e EAD e contará também com um novo formato de avaliação na disputa.

Será uma única prova. A equipe deve propor um projeto de extensão para ser aplicado pela Universidade, que contribua com a sociedade e tenha ligação com o seu curso. O projeto poderá ser planejado até o dia 26/08, data da final ao vivo pelo canal da TV UNITAU no Youtube.

Segundo a Pró-reitora Estudantil, Profa. Máyra Dellú, "A ideia é provocar, mobilizar e motivar a construção, a reflexão e a criatividade sobre a extensão dentro do curso do aluno(a) e também nos professores. Além disso, queremos que o aluno se aproprie mais sobre o que é a extensão e participe dessa construção da inserção dela nos currículos dos cursos."

Para formar uma equipe:

• 1 aluno líder (EAD ou presencial)
  • 5 alunos EAD e presencial (sendo pelo menos 1 ingressante)
  • 1 professor

As inscrições acontecerão até o dia 09/08 por aqui. Depois de inscrita, a equipe deve enviar até o dia 10/08 um vídeo apresentando o grupo, seguindo as orientações informadas na inscrição.

E tem mais novidade! A equipe ganhadora terá como garantia que a Universidade coloque em prática o projeto de extensão escolhido pela Pró-reitoria de Extensão (PREX) em 2022 e os alunos ganharão uma mentoria para condução do projeto. Além disso, os membros da equipe serão premiados com:

• 2 (duas) horas aulas semanais para o professor que acompanhará o projeto
  • 6 (seis) bolsas de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais mensais( no semestre de 2022.1 concedida pela PRE (Pró-reitoria Estudantil) para os alunos vencedores

Confira mais sobre o regulamento aqui.
Não vai perder essa chance de fazer do seu curso o novo campeão do SE JOGA e de conquistar essa bolsa de estudos, né? Monte sua equipe e participe!

Compromisso com a comunidade.
UNITAU, Universidade do futuro.