UNITAU concede bolsa para egressos de até 25% em cursos de pós-graduação

05/08/2021 09h36 ⋅ Atualizada em 23/11/2021 17h53

Oportunidade, Egresso, Bolsas de Estudos, Pós-graduação, UNITAU

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu inscrições para a concessão de bolsas de até 25% para egressos da Instituição interessados em fazer uma especialização lato sensu.

O percentual de desconto não vai incidir na matrícula do curso.

Serão oferecidas quatro vagas para cada curso de especialização. O critério para concessão do benefício será o cronológico: a data e o horário da inscrição online feita pelo aluno na página do curso pretendido.

As inscrições seguem abertas até às 23h59 do dia 31 de agosto. Para efetivar a inscrição, o requisitante deverá responder a todas as informações solicitadas. Os interessados também devem fazer a matrícula no curso pretendido até essa data limite.

Mais informações a respeito das bolsas podem ser conferidas no edital PRPPG 0009/2021.