Atenção: UNITAU prorroga rematrícula para agosto

03/08/2021 16h01 ⋅ Atualizada em 04/08/2021 15h41

Rematrícula, Prorrogação, PAM, Bolsa Apoio Graduação, Aluno

Se você não conseguiu realizar a sua rematrícula no prazo estipulado, fique tranquilo(a). Pensando nisso, a Universidade prorrogou o período até o dia 13/08.

O passo a passo para fazer a rematrícula continua o mesmo: acesse o Mentorweb, clique em “Rematrícula – Graduação”, depois em “Iniciar processo”, faça a leitura, concorde com os termos e conclua. Após, será gerado um boleto para pagamento da rematrícula, que ficará disponível em “Resumo Financeiro”.

Atenção: assim que o boleto da rematrícula for gerado, levará algum tempo para ser registrado pelo banco. Por isso, é necessário aguardar 24 horas para realizar o pagamento.

Quem já se rematriculou ainda pode solicitar a bolsa apoio graduação, que, em agosto, está no valor de R$ 500,00. Saiba mais aqui. A UNITAU também oferece para você dois benefícios que lhe ajudam a se rematricular: o acordo online possibilita a negociação e a renegociação dos débitos com a universidade totalmente online no Mentorweb.

E o Programa de adiamento parcial das mensalidades (PAM), que possibilita o adiamento de 25% a 50% do valor da mensalidade, para pagamento na conclusão do seu curso. Confira mais aqui.

Ainda com dúvidas? Entre em contato com a secretaria do Departamento do seu curso.

Aproveite e faça sua rematrícula o quanto antes!

Compromisso com o seu ensino. UNITAU, a Universidade do futuro!

Ludmilla Ramos