Segunda edição do Profoco em 2021 tem aumento de professores participantes

03/08/2021 15h19 ⋅ Atualizada em 05/08/2021 22h08

Ser melhor, Volta às aulas, Formação, Profoco, Professor

No último dia 29 de julho, chegou ao fim a segunda edição do Profoco em 2021. Concluído com sucesso, o evento teve como objetivo a formação continuada dos professores de toda a Universidade, promovendo reflexões e debates sobre temas de grande importância para a educação.

O provável retorno às atividades presenciais foi discutido em busca de preparar os professores para esse desafio. “Um retorno com segurança e de forma gradativa, resultado de um debate democrático entre professores e alunos” afirma a Profa. Ma. Angela Berbare, Pró-reitora de Graduação.

Nesta edição, houve um aumento significativo no número de professores participantes, um total de 200 inscritos. O Prof. Me. José Maria, organizador do programa e assessor da Pró-reitoria de Graduação, pontuou que durante a transmissão ao vivo, em cada um dos módulos, havia cerca de 80 professores, com pico de 120 (em média). Já na versão gravada, foram apontados cerca de 280 professores que assistiram ao evento, em outros horários.

Perdeu as lives ou quer rever algum conteúdo que foi discutido? Confira nos links a seguir e assista na íntegra.

Módulo 1: Clique aqui.

Módulo 2: Clique aqui.

Módulo 3: Clique aqui.

Módulo 4: Clique aqui.

Módulo 5: Clique aqui.

Módulo 6: Clique aqui.

Fique atento: para garantir o seu certificado, inscreva-se aqui até o dia 5 de agosto (quinta-feira).

Compromisso com a sua formação. UNITAU, Universidade do futuro.

Adrielle Mattos