Saiba mais sobre a programação de início do segundo semestre - presencial e EAD

29/07/2021 11h44 ⋅ Atualizada em 30/07/2021 17h11

Volta às aulas, Aula inaugural, Aluno

Na próxima segunda, dia 02/08, você, aluno(a), tem um encontro marcado com a UNITAU. Para os veteranos, este é o momento de retornar aos estudos e reencontrar os colegas e professores. Já para os ingressantes, é o início de mais um passo rumo ao seu sonho e tantas novidades.

Fique por dentro da programação e participe:

No dia 02/08, segunda-feira, serão transmitidas duas aulas inaugurais no canal TV UNITAU no YouTube.

No período da manhã, às 9h, o tema discutido será a "Ciência em evidência no profissional do futuro". Os convidados serão o biólogo e pesquisador Gustavo Góes e a biomédica Mellanie Fontes-Dutra. O mediador dessa roda de conversa será o Prof. Dr. Renato Soares do departamento de Fisioterapia.

Já às 19h, o assunto abordado será A educação financeira na trajetória profissional” e a conversa terá como convidadas a Dra. Valéria Meirelles e a Profa. Dra. Andreza Manfredini. Já a Prof. Ma. Susana Veiga do departamento de Matemática mediará esse encontro.

Você não vai perder, não é? Marque na sua agenda, no seu planner, no seu calendário do teams ou até mesmo no caderninho de lembretes e não deixe de participar das atividades.

Esperamos por você!

Compromisso com o seu ensino e com o seu sonho. Universidade do futuro, UNITAU.

Ludmilla Ramos

Foto: Leonardo Oliveira