UNITAU abre inscrições para Programa de Adiamento Parcial de Mensalidades

27/07/2021 15h44 ⋅ Atualizada em 28/07/2021 17h55

Adiamento, Mensalidade, Benefício, PAM

O PAM (Programa de Adiamento Parcial de Mensalidades) está com inscrições abertas para os alunos dos cursos de graduação presencial no segundo semestre. Com ele será possível adiar 25% ou 50% do valor da mensalidade para pagamento logo após a conclusão do curso.

Inscrição:

• Confira no edital do Programa os pré-requisitos para solicitar o benefício
  • Com os documentos solicitados conferidos, o aluno poderá realizar a inscrição online até o dia 13/08/2021 aqui
  • Atenção: o aluno(a) deve estar regularmente matriculado(a) em um curso de regime semestral presencial na UNITAU para solicitar o Adiamento.

Divulgação dos contemplados:

• A lista será divulgada neste link no dia 24/08, após às 18h
  • Os alunos aprovados pelo Programa só receberão o benefício após formalização e assinatura do contrato.

Tem dúvidas ou precisa de ajuda?

Acesse o edital ou entre em contato com a Pró-reitoria Estudantil pelo número (12) 3625-4154 ou pelo WhatsApp (12) 99607-1834.

Estude agora e pague depois, sua carreira não pode esperar!

Universidade do futuro, UNITAU.

Paola Costa