UNITAU abre inscrições para bolsas de estudos em pós-graduação

23/07/2021 11h52 ⋅ Atualizada em 26/07/2021 08h33

Pós-graduação, PRPPG, Bolsa de estudo

Desde 2008 a Universidade de Taubaté não era beneficiada com bolsas de estudo pela Capes (Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior). Mas, em 2021, 29 bolsas foram conquistadas e serão distribuídas entre as áreas de humanas, exatas e biológicas, possibilitando que formandos dos cursos de graduação continuem os seus estudos na UNITAU.

As inscrições se encerrarão no dia 8 de agosto e são válidas para alunos ingressantes no ano de 2021. Os interessados deverão encaminhar todos os documentos exigidos por e-mail para as secretarias dos programas (posatende@unitau.br) com o assunto Bolsa Capes DS, pois o processo só poderá ser feito eletronicamente para fins de registro.

O valor da bolsa para os cursos de mestrado é de R$1.500,00 mensais por, no máximo, 24 meses. E, para o curso de doutorado, o valor da bolsa é de R$2.200,00 pelo prazo máximo de 48 meses, que poderão ser usados para cobrir despesas como: transporte, alimentação, livros e outros materiais usados no curso.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

Aproveite a oportunidade de continuar os seus estudos na UNITAU. Nosso compromisso é com a sua carreira e com o seu futuro.

Universidade do futuro, UNITAU.

Adrielle Mattos

ACOM/ UNITAU