Programa de formação continuada para professores UNITAU abre inscrições para edição especial sobre o futuro da Universidade

20/07/2021 12h17 ⋅ Atualizada em 22/07/2021 09h24

Ser melhor, PRG, Professor, Profoco

Iniciam-se hoje, dia 20 de julho, as inscrições para a segunda edição de 2021 do Programa de formação continuada (Profoco) da UNITAU.

O programa, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, totalmente online, foi desenvolvido e pensado pela Pró-reitoria de Graduação (PRG) para capacitar os professores e valorizar a comunidade interna com diversas palestras, oficinas e workshops com temas que prepararão o professor para este momento, reforçando o compromisso com a formação de seus docentes e que está preparada para o futuro.

Para participar, os professores interessados deverão se inscrever aqui nas atividades com que mais se identificaram.

Confira aqui a programação completa!

Aproveite a oportunidade para se atualizar e melhorar cada vez mais o desempenho em sala de aula!

Universidade do futuro, UNITAU. Compromisso com a sua carreira e o seu futuro.

Adrielle Mattos