Fique atento: calendário de rematrícula para o segundo semestre de 2021

02/07/2021 17h13 ⋅ Atualizada em 08/07/2021 16h21

Segundo Semestre, Volta às aulas, Aluno, Rematrícula

O primeiro semestre chegou ao fim. Mas, para que você possa continue em busca do seu futuro, o primeiro passo é realizar a rematrícula para o segundo semestre e aproveitar com mais tranquilidade suas férias.

Fique atento ao prazo! O período de rematrícula, para todos os cursos de graduação presencial, iniciará na segunda-feira, dia 12/07 e seguirá até o dia 31/07 sábado.

O processo é bem simples: o aluno(a) que já encerrou o semestre e foi aprovado deverá acessar o Mentorweb, clicar em “Rematrícula - Graduação”, depois em “Iniciar processo”, fazer a leitura, concordar com os termo e concluir. Após, será gerado um boleto para pagamento da rematrícula, que ficará disponível em “Resumo Financeiro”.

Caso tenha dificuldade com trâmite online, o aluno(a) poderá se rematricular presencialmente de segunda a sexta-feira na secretaria do seu departamento. Para achar o telefone e e-mail de contato, clique aqui; quando achar seu curso vá em seu departamento e terá as informações.

Importante: assim que o boleto da rematrícula for gerado, levará algum tempo para ser registrado pelo banco. Por isso, é necessário aguardar 24 horas para realizar o pagamento.

Se você tem pendências financeiras com a Universidade, fique tranquilo(a). Você pode fazer seu acordo, ou de forma online no Mentorweb em “Acordo Online” já na primeira página ou entre em contato com a Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF), a partir das 8h15, pelo telefone (12) 3625-4286 ou pelo e-mail: cobranca@unitau.br

Anota aí: o segundo semestre letivo de 2021 começará oficialmente no dia 2 de agosto, para os calouros e  ingressantes, em todos os cursos de graduação presencial da UNITAU. Saiba mais no Calendário Escolar 2021.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato com a secretaria do Departamento do seu curso aqui.

Fez a rematrícula? Parabéns!!! Passaporte garantido pro seu futuro. Sua carreira não pode esperar.

UNITAU, a Universidade do futuro

Ludmilla Ramos