Universidade divulga lista de projetos contemplados com a bolsa PIBIC

02/07/2021 10h24 ⋅ Atualizada em 05/07/2021 21h50

PRPPG, Pesquisa, ciência, PIBIC, Iniciação Científica, Projetos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou a lista de projetos contemplados do Edital Programa institucional de bolsas de iniciação científica, com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic CNPq) 2021/2022. Os projetos aprovados podem ser conferidos aqui.

Foram 26 projetos contemplados, sendo treze da área de Ciências Biológicas e da Vida, cinco para a área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, três para a área de Ciências Exatas e da Terra e cinco para o Programa institucional de iniciação científica para o aluno de graduação voluntário (Picvol), sem a concessão de bolsa.

E, para incentivar os alunos interessados em iniciação científica, a PRPPG abriu inscrições para um cadastro geral. Esse início formará um “Banco de Talentos” de estudantes universitários interessados em ingressar na trilha da pesquisa na vida acadêmica. A lista de interessados desse “Banco” será encaminhada para cada professor-orientador, separadas por área de atuação, que posteriormente indicarão os bolsistas em agosto, para início em 1º de setembro de 2021.

Ainda não se inscreveu? Acesse o link: Cadastro Geral do Banco de Talentos e aproveite essa oportunidade!

Adrielle Mattos