UNITAU divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2021 para o curso de Medicina

14/06/2021 14h58 ⋅ Atualizada em 14/06/2021 16h56

UNITAU, Resultado, Vestibular de inverno, Medicina, Vestibular, Formas de Ingresso, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga, nesta segunda-feira (14), o resultado do Vestibular de Inverno 2021 para o curso de Medicina.

Para conferir o boletim de desempenho, o candidato deverá acessar o Portal do Candidato. As matrículas dos aprovados devem ser realizadas entre os dias 21 e 22/06/2021, de forma online, por meio de um link enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular (consulte a caixa de spam, caso não o localize em sua caixa de entrada principal).

Para a efetivação da matrícula o candidato deverá anexar o certificado de conclusão do Ensino Médio, RG com os dados do CPF e um comprovante de residência atualizado. Vale ressaltar que o processo só será confirmado após o deferimento dos documentos apresentados e o pagamento do boleto da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas em unitau.br/vestibular.

Oportunidade

Para ingressantes de Medicina no Vestibular de Inverno de 2021, que efetuarem a matrícula até o final de junho de 2021, a UNITAU irá oferecer a bolsa “1ª matrícula programada”. Um desconto de R$ 1.000,00, sendo aplicado R$500 na matrícula e o restante na mensalidade do mês de agosto. Confira a deliberação.

Demais cursos

A Universidade de Taubaté segue com inscrições abertas para 20 cursos nas áreas de Biociências, Exatas, Humanas e Tecnologia. As inscrições para as próximas provas agendadas (17 e 26/06/2021) podem ser realizadas por meio do unitau.br/vestibular. O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetuar a sua inscrição na Central do Aluno, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, por meio de um agendamento prévio em vest@unitau.br, ou pelos telefones (12) 3625-4110 e (12) 99191-7484 (whatsapp).

Outras formas de ingresso

A UNITAU também tem disponibilizado outras formas de ingresso. Os interessados poderão utilizar a nota do ENEM, o vestibular de outras instituições, a *reabertura de matrícula, a *transferência ou o ingresso na *segunda graduação.

*Para essas modalidades será necessário o estudo de currículo. O interessado deverá enviar um e-mail com os documentos para o Departamento do curso pretendido, que irá agendar um atendimento presencial para dar continuidade ao processo online.

Mais informações podem ser obtidas em cca@unitau.br ou pelos telefones (12)3625-4155 ou (12) 99774-7585

Crie o seu futuro na UNITAU!