Quite seus débitos com a UNITAU

14/06/2021 10h19 ⋅ Atualizada em 03/09/2021 11h23

Procuradoria Jurídica, Finanças, Agendamento, Dívida, Acordo, PRC

Teve início em 14/06/21, o Programa de Recuperação de Créditos da Universidade em 2021, para renegociações, ajuizadas ou não. Neste ano o PRC traz uma novidade: poderão ser parcelados débitos adquiridos (contratos assinados) até o dia 31/12/2020, por alunos ou ex-alunos.

Para realizar o acordo, será necessário agendar um atendimento presencial na Procuradoria Jurídica, ou na Pró-reitoria de Economia e Finanças ou realizá-lo via telefone com o call center.

Confira o passo a passo de cada uma das possibilidades:

Agendamento para atendimento presencial: clique aqui e escolha o dia e o horário desejado. Atenção: para que sejam evitadas aglomerações nos locais e para garantir o atendimento e segurança dos funcionários e dos demais envolvidos, os horários deverão ser respeitados, evitando eventuais aglomerações. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

Acordo com o call center: é só ligar para o número (12) 3042-1817, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail: suporte.unitau@paterno.com.br.

Os interessados devem apresentar documentos originais e cópias de identidade, CPF e comprovante recente de residência. Caso o atendimento tenha ocorrido de forma remota, é importante enviar pelos Correios ou entregar presencialmente para a Procuradoria Jurídica, ou para a Pró-reitoria de Economia e Finanças, o termo de acordo original assinado.

Confira abaixo as formas de pagamento e os descontos:

• 100% de desconto em juros e multas - até 12 parcelas;
  • 90% de desconto em juros e multas   - de 13 a 24 parcelas;
  • 80%  de desconto em juros e multas  - de 25 a 36 parcelas;
  • 70%  de desconto em juros e multas  - de 37 a 48 parcelas.

Clique aqui e confira a Lei Municipal que determina as condições de pagamento

Dúvidas? Entre em contato com os setores:

Procuradoria Jurídica: a partir das 8h – telefone: (12) 3621-6247 ou pelo e-mail: pjacordos@unitau.br
Pró-reitoria de Economia e Finanças (PREF): a partir das 8h – (12) 3625-4286 ou pelo e-mail: cobranca@unitau.br