Atendimento da Clínica de nutrição da UNITAU gratuito para você, funcionário (a) e professor (a)!

10/06/2021 15h37 ⋅ Atualizada em 10/06/2021 15h41

Alimentação, Professor, Funcionário, Nutrição, atendimento nutricional, Ceatenut

 

Uma alimentação adequada e saudável pode proporcionar melhora na disposição física, na memória e no aprendizado, além de contribuir na prevenção de possíveis doenças, de acordo com a especialista Profª Ariane Novais, responsável técnica no CEATENUT UNITAU e professora do curso de Nutrição.

Pensando nisso, a Universidade, por meio do Centro de Educação Alimentar e Terapia da UNITAU (CEATENUT), oferece para você,  funcionário(a) e professor(a), de forma remota e gratuita, atendimento e acompanhamento nutricional.

Tal cuidado com a saúde, inicialmente individual, pode ser fundamental para uma boa qualidade de vida. E a participação no programa e o início de uma reeducação alimentar,  poderão possibilitar interferir positivamente em todo ciclo familiar, levando informação e dando o primeiro passo para um ambiente saudável.

Você já está participando e aproveitando essa oportunidade, professor (a) e funcionário (a)? Se não, fique atento e saiba como pode iniciar hoje mesmo!

1 - Para ingressar é necessário que seja preenchido um formulário simples e rápido pelo google forms.  

2 - Depois do envio, a secretaria do CEATENUT compila as respostas em um banco de dados e disponibiliza aos alunos de nutrição, para que seja realizada a marcação de consultas online. 

3 - Os inscritos serão contactados por e-mail e também pelo whatsapp, para agendar o melhor dia e horário do atendimento. Em média são realizadas 10 consultas flexíveis, de acordo com a necessidade de cada  funcionário ou professor, e conforme agenda do CEATENUT.

4 - Assim, o participante "terá um protocolo para realizar as consultas de retorno, de forma quinzenal, para verificar a adesão ao tratamento e analisar novas estratégias nutricionais para melhores resultados aos pacientes", informa a especialista e professora responsável pelo projeto, Ariane Novais. 

Não fique de fora dessa, se inscreva aqui e aproveite os benefícios do atendimento nutricional!

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do CEATENUT pelo telefone: 3632-0197

Paola Costa
ACOM/UNITAU