Participe da Gincana Solidária 2021 do DCE

10/06/2021 14h55 ⋅ Atualizada em 16/06/2021 15h36

JUTA, sorteio, Atlética, DCE, doação, Solidariedade, Gincana, Aluno

O DCE, Diretório Central de Estudantes, em parceria com a Universidade, está realizando a Gincana solidária 2021.

O evento tem como objetivo arrecadar, com a ajuda dos alunos da UNITAU, itens de higiene e alimentos não perecíveis para instituições da região, que auxiliam idosos e crianças. Além disso, ele é também uma adaptação pensada em conjunto dos diretórios, dos centros acadêmicos e das atléticas para substituir os jogos universitários da UNITAU, o JUTA, que não acontecerá em 2021, por conta da pandemia.

As arrecadações irão para as entidades Lar Santa Verônica, Asilo São Francisco e Casa da Criança. Para participar, basta levar presencialmente um dos itens abaixo à secretaria mais próxima.

• Óleo
  • Creme corporal
  • Pomada de assadura
  • Cotonete

Após a doação, uma ficha deverá ser preenchida e inserida na urna para contabilização da pontuação final.

Confira os locais da Universidade em que você pode fazer sua doação: sede do DCE, Central do aluno, secretarias dos cursos de Educação Física, Nutrição, Ciências Agrárias, Arquitetura, Engenharia, Comunicação Social, Letras e Direito.

As doações poderão ser feitas em todas as secretarias até o dia 18/06, encerrando com um sorteio de 10 prêmios aos doadores.

Aproveite a oportunidade para fazer uma boa ação, participe e contribua para essa boa ação.

Ludmilla Ramos.