Alunos do Departamento de Comunicação Social da UNITAU produzem luau online

09/06/2021 18h06

Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Acontece, Destaque, Evento, Aluno, Professor, UNITAU

Um desafio promovido pelas disciplinas de eventos e branding, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Taubaté (UNITAU), despertou a criatividade dos alunos do 7° semestre. Os estudantes colocaram em prática todo o ensino teórico e desenvolveram um evento inédito na Universidade. O “luau UNITAU” tem como objetivo a partilha de conhecimento e das próximas tendências de mercado, além de divulgar oportunidades de estágios, de iniciação científica e de intercâmbio, de forma leve e descontraída. O encontro online terá início às 19h30 desta quinta-feira (10) e para garantir o “ingresso” gratuitamente basta clicar aqui.

Um dos organizadores do evento, o universitário Rafael Cavalcante, conta que a ideia surgiu para trazer assuntos importantes, mas em um formato inovador. “Queríamos que fosse algo diferente e, ao mesmo tempo, atrelado à marca UNITAU. Durante a live teremos prêmios, show e um bate-papo com a nossa Reitora. Está imperdível”, enfatiza.

Rafael ainda comenta sobre a importância da realização de eventos que promovam a proximidade entre alunos e professores, mesmo que à distância, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Ele ainda menciona que os estudantes prepararam uma identidade visual com a temática de um luau, para que todos os participantes possam se sentir em um ambiente acolhedor e diferenciado, “à beira de uma praia”.  “Como tudo se tornou live nos últimos tempos, decidimos remodelar para um luau. Os espectadores podem esperar um evento descontraído e leve”, ressalta.

Participe!

Liliane Carvalho