UNITAU abre inscrições para representação no Consuni e no Consad

21/05/2021 16h22 ⋅ Atualizada em 24/05/2021 10h12

Eleições, Órgãos Colegiados, CONSUNI, Conselhos, CONSAD, Servidor

A partir do dia 24/05, terão início as inscrições para que os funcionários técnico-administrativos se candidatem como membros nos Órgãos Colegiados Centrais Consuni (Conselho Universitário) e no Consad (Conselho de Administração) da Universidade. Serão eleitos 3 representantes para o Consuni e 2 representantes para o Consad e o mandato será de 2 anos.

Importante:

• os candidatos só poderão se candidatar a um dos órgãos;
  • apenas funcionários técnicos-administrativos, efetivos e estáveis que estejam em exercício na UNITAU ou na Escola de aplicação Prof. Dr Alfredo José Balbi poderão se candidatar;
  • a escolha dos novos membros acontecerá por meio de votação;
  • as inscrições se encerrarão no dia 28/05;
  • de 07/06 a 23/06, os inscritos poderão realizar campanha eleitoral, pedindo votos;
  • a votação acontecerá do dia 28/06 às 14h do dia 02/07;
  • o resultado será publicado no dia 02/07 no site da Universidade (unitau.br) às 17h.

Ficou interessado? Não perca tempo. Inscreva-se aqui

Para mais informações e detalhes, acesse o edital da eleição.

UNITAU, a Universidade do futuro!

Paola Costa