Fundações abrem processos seletivos para 1.640 vagas

20/05/2021 09h14 ⋅ Atualizada em 20/05/2021 09h30

Funcabes, Fapeti, Oportunidade, Emprego, Processo Seletivo, Funac

Editais publicados por fundações vinculadas à Universidade de Taubaté (UNITAU) informam a abertura de processos seletivos para o preenchimento de 1.640 vagas relativas a projetos na área de educação a distância e a convênios firmados com a Prefeitura de Taubaté para a educação infantil e a educação integral.

Os editais podem ser consultados nas páginas da Fundação de apoio à pesquisa, tecnologia e inovação (Fapeti), Fundação caixa beneficente dos servidores (Funcabes) e Fundação artística e cultural (Funac).

No edital da Fapeti, o processo seletivo é para a formação de um banco de currículos e o preenchimento imediato de 11 vagas, sendo uma por cargo. Os candidatos selecionados vão atuar em projetos na área da EAD, com ênfase na gestão e no apoio a polos, na captação de alunos, na construção e na manutenção de materiais didáticos digitais e da plataforma de EAD – ambiente virtual de aprendizagem. O período de recebimento dos currículos segue até o dia 21 de maio, com previsão de divulgação do resultado até o final deste mês. Os contratos têm 12 meses de duração e salários variando entre R$ 1.600,00 e R$ 3.200,00.

Já o edital da Funcabes visa a seleção de candidatos para 933 vagas (36 para pcd) distribuídas em 19 cargos destinados a profissionais que atuarão nas unidades de educação infantil da Prefeitura de Taubaté. Os salários variam entre R$ 1.226,61 e R$ 3.550,00. Serão firmados contratos sob regime da Consolidação das leis do trabalho (CLT) com validade até o dia 30 de dezembro de 2021. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 20 ao dia 25 de maio. O resultado final do processo seletivo deve ser publicado em 4 de junho.

A Funac pretende selecionar candidatos para 696 vagas (28 para pcd) distribuídas em 24 cargos destinados a profissionais que atuarão nas unidades de educação integral da Prefeitura de Taubaté. Os salários também variam entre R$ 1.226,61 e R$ 3.550,00. Da mesma forma, serão firmados contratos sob regime da CLT com validade até 30 de dezembro deste ano. As inscrições gratuitas podem ser feitas do dia 20 ao dia 25 de maio e o resultado final do processo seletivo deve ser publicado em 4 de junho.