Feirinha da Agro - Segunda e última entrega do mês de abril

14/04/2021 12h05 ⋅ Atualizada em 28/04/2021 09h08

Servidor, Funcionário, Feirinha da Agro, PAIS E RESPONSÁVEIS, Alimentação melhor, Alimentação

O mês de abril está se encerrando e, junto com ele, o programa Alimentação Melhor, com a distribuição de sacolinhas da Feirinha da Agro, também. A retirada foi dividida em duas entregas: a primeira aconteceu dia 14/04, e a segunda no dia 28/04, das 14h às 18h, na Diretoria de Recursos Humanos (PRA).

No momento de retirada, atenção: use a máscara corretamente, colabore com o distanciamento social na fila e utilize álcool gel antes e após a retirada. A Universidade está empenhada e seguindo todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

Quer saber mais sobre os itens da cesta deste mês?! Confira:

• 12 ovos
  • Alface
  • Couve
  • Cebolinha
  • Abóbora
  • Pokan

Confira aqui os contemplados da entrega do dia 28/04.

E, não se esqueça, os produtos são perecíveis e toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia. Por isso, é de extrema importância que sua sacola seja retirada o quanto antes para garantir a qualidade dos alimentos distribuídos.

Observação: as sacolas são retornáveis, portanto, devem ser devolvidas à Diretoria de Recursos Humanos (PRA) limpas e em bom estado para a próxima entrega.

Paola Costa
Foto Leonardo Oliveira