V SEDRES vai começar!

24/03/2021

Coronavírus, Livro, Online, Evento, Desenvolvimento regional, Egresso, Professor, Aluno, SEDRES

Hoje, dia 24 de março, inicia-se a quinta edição do Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (V SEDRES).  Organizado pela Universidade de Taubaté (UNITAU), ele trará debates importantes sobre o desenvolvimento regional, desigualdades e diversidades.

Com conteúdo gratuito de oito livros sobre o tema e demais assuntos, o evento acontecerá de forma online devido às restrições por conta do coronavírus. Serão mais de 200 trabalhos, que já foram selecionados, apresentados para cerca de 350 participantes, entre eles, os inscritos, palestrantes e organizadores.

Para saber mais sobre o evento, acesse a programação completa aqui.

Aproveite a oportunidade de conhecer mais sobre o desenvolvimento regional e de aumentar seus conhecimentos científicos, tecnológicos e inovadores capazes de modificar regiões.

Mais informações e detalhes, clique aqui e participe!

Foto Leonardo Oliveira