UNITAU mantém formas de ingresso para a graduação presencial

18/03/2021 08h54 ⋅ Atualizada em 19/03/2021 15h43

Venha para UNITAU, Ingressante, UNITAU, Formas de Ingresso, Destaque, ENEM, Transferência

De acordo com a segunda edição da pesquisa de empregabilidade realizada pelo Semesp, entidade que reúne universidades de todo o Brasil, o diploma de graduação tem se tornado um grande fator na rentabilidade de profissionais. A pesquisa, realizada com alunos e egressos de instituições de todas as regiões do país, aponta que apenas 2,5% dos entrevistados recebiam mensalmente um valor acima de 5 mil reais, antes de concluir o curso de nível superior.  Já após a conclusão do curso, esse percentual saltou para 31,5%.

A escolha da instituição de ensino é tão importante quanto a escolha do curso superior, pois é a instituição que irá proporcionar as mais diversas vivências e oportunidades para a formação profissional.

A Universidade de Taubaté (UNITAU) é a maior universidade municipal do país. A UNITAU, que já formou mais de 100 mil alunos, é reconhecida nacionalmente e internacionalmente por seu ensino de qualidade e pelo seu comprometimento com a sociedade.

Por meio de seus tradicionais vestibulares, a Universidade tem ofertado mais de 30 opções de cursos. Até 23 de março, a UNITAU disponibilizará o ingresso pelo Enem, por vestibular de outra instituição, pela reabertura de matrícula, pela 2ª graduação e por transferência externa.

Confira mais informações em: unitau.br/vestibular, selecionando a opção “formas de ingresso”.

A preparação de hoje fará toda a diferença amanhã.

O ensino nos une, não importa a distância.