Feirinha da Agro UNITAU - Confira os alimentos entregues em março para os funcionários

16/03/2021 17h35 ⋅ Atualizada em 31/03/2021 09h59

Ser melhor, Funcionário, Alimentação, Feirinha da Agro, Alimentação melhor, Servidor

 

Em março o programa Alimentação Melhor continuou com a entrega das sacolinhas da Feirinha da Agro.

A primeira entrega aconteceu no dia 17/03, e a segunda acontecerá hoje, 31/03, das 14h às 18h,  na Diretoria de Recursos Humanos, na PRA.

Confira aqui os contemplados na entrega do dia 31/03! 

É importante lembrar que, na retirada das sacolas, o funcionário deve estar de máscara e seguir os outros protocolos de biossegurança, como o uso do álcool gel e distanciamento social.

Confira os itens entregues na cesta deste mês:

Ovos
Alface
Couve
Caqui

O caqui, que foi colhido ainda verde para garantir a qualidade, deve passar por alguns procedimentos para que seu processo de amadurecimento se conclua na casa do(a) servidor(a). No vídeo abaixo, o prof. Luciano, do Departamento de Ciências Agrárias, traz um passo-a-passo:



Importante: as sacolas são retornáveis e, portanto, devem ser devolvidas à Diretoria de Recursos Humanos limpas e em bom estado para a próxima entrega. Vale lembrar também que, toda produção é feita por meio de uma atividade pedagógica realizada pelos alunos e funcionários da Agronomia.
E por conta do período de chuvas intensas nos últimos dias,  a colheita ficou prejudicada, impossibilitando a oferta de mais produtos.

Letícia Vitória
Foto Leonardo Oliveira
ACOM/UNITAU