UNITAU lança Programa de Adiamento Emergencial para matrículas no mês de março

08/03/2021 17h13 ⋅ Atualizada em 13/03/2021 15h20

Parcelamento, Graduação presencial, Oportunidade, Matrícula, Adiamento, PAM Emergencial, PAM, Coronavírus, Pandemia

A situação econômica do país vem impactando diretamente a vida de todos nós. Pensando nisso, a UNITAU lança o Programa de Adiamento Emergencial - PAM Emergencial para os alunos que se matricularem nos cursos de graduação presencial em Março/2021.

O PAM Emergencial possibilita ao aluno adiar 50% do valor das mensalidades referentes aos meses de Fevereiro e Março de 2021 e a realizar o parcelamento do total adiado em até 9 vezes mensais, com prazo final de pagamento para o mês de Dezembro de 2021.

Ficou interessado? Clique aqui e faça a sua inscrição.

Importante: A mensalidade de Janeiro/2021 referente à matrícula não está inclusa no programa de parcelamento, devendo ser paga integralmente.

Para mais informações, consulte o edital aqui.

Aproveite esta oportunidade! Venha se tornar um aluno de graduação presencial UNITAU ainda neste ano e faça a diferença na sua carreira.

Joabson Gonçalves.