Clínica de nutrição UNITAU oferece atendimento gratuito

05/03/2021 12h25 ⋅ Atualizada em 08/03/2021 14h11

Nutrição, 2021, Atendimento, Servidor, CEATENUT, Você Melhor, Funcionário

Muitas são as preocupações durante este momento de pandemia, mas algo em que não podemos vacilar é no cuidado com a saúde.

Pensando nisso, a Universidade de Taubaté retorna com as atividades do programa interno, Você Melhor, em 2021, junto do Ceatenut (Centro de Educação Alimentar e Terapia Nutricional), com inscrições para o atendimento nutricional remoto.

Os atendimentos e acompanhamentos nutricionais aà distância, serão gratuitos para todos os funcionários da UNITAU e para a comunidade. De acordo com a Profa. Ariane Nunes, coordenadora do programa, “A idéia surgiu  da necessidade de adaptação das atividades práticas do curso em vista de seguir todos os protocolos para contenção da COVID-19. ”.

O atendimento é realizado pelos alunos do curso de Nutrição, com supervisão dos professores do CeatenutEATENUT, e os participantes são contatados via e-mail, primeiramente, e caso não haja retorno pelo paciente, é feito contato telefônico via wWhatsaApp, acrescenta a professora.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário.

Aproveite essa oportunidade de aprender sobre os alimentos e dea cuidar da sua saúde com novos hábitos alimentares!

Dúvidas? Contate a secretaria do Ceatenut pelo telefone: 3632-0197

LETÍCIA VITÓRIA