Equipe de Música e Artes Visuais vence o Se Joga EAD

01/03/2021 14h47

ACONTECE, ALUNO, Destaque, EAD, Online

O envolvimento em massa da torcida e a sintonia entre os participantes garantiram à equipe de Música e Artes Visuais a vitória no game virtual Se Joga EAD.

Depois de uma semana de competição, com a participação de sete equipes e representantes de 11 cursos da Educação a Distância da Universidade de Taubaté (UNITAU), a grande final na noite da última sexta-feira (26) reuniu os times de História, Música e Artes Visuais, Química e Matemática e Física.

Com mais de 300 votos, a equipe de Música e Artes Visuais fez a diferença e garantiu os 40 pontos extras da torcida mais animada, totalizando 70 pontos no Se Joga EAD. A equipe de História ficou com o segundo lugar, somando 40 pontos. Em terceiro lugar, a equipe de Química faturou 25 pontos e a quarta colocação ficou com a equipe de Matemática e Física, que somou 20 pontos.

Rodnei Gonçalves, líder da equipe vencedora, agradeceu a participação e o empenho de todos. “O mais importante de tudo é a oportunidade de participar. Está todo mundo muito feliz”.

Agora é a vez do game virtual mobilizar os cursos presenciais de graduação. As inscrições para o Se Joga Graduação Presencial estão abertas e terminam no dia 2 de março. O game vai acontecer de 8 a 12 de março, com transmissão pelo canal da TV UNITAU, no YouTube, sempre às 18h.