Vem aí a 2ª edição do Se JOGA - graduação presencial

25/02/2021 17h23 ⋅ Atualizada em 03/03/2021 13h29

Acontece, Graduação, Volta às aulas, Se Joga!, Aluno

O primeiro semestre, para os alunos dos cursos presenciais da UNITAU 2021, já começou com uma surpresa: vem aí mais uma edição do SE JOGA presencial!

O jogo, que foi um sucesso no segundo semestre de 2020, contará dessa vez com muito mais aprendizado e integração. O objetivo é promover uma competição saudável entre calouros e veteranos dos cursos. O game vai acontecer do dia 08/03 ao dia 12/03 e você já pode montar a sua equipe e conferir aqui o regulamento completo.

As equipes devem conter:

• 1 professor conselheiro;
  • 1 líder (aluno veterano);
  • 3 alunos calouros
  • 3 alunos veteranos

No total, cada equipe deverá contar com oito integrantes. O líder tem até o dia 02/03/2021 para realizar a inscrição da sua equipe por aqui.

A competição será transmitida pelo canal da TV UNITAU, no YouTube, sempre às 18h.

E aí, vai perder a chance de fazer do seu curso o novo campeão do SE JOGA? Monte sua equipe e participe!

João Guilherme
Foto Leonardo Oliveira